Google Drive introduz histórico de alterações para que saiba o que foi alterado e quando

Uma funcionalidade útil principalmente em pastas e ficheiros partilhados com outros utilizadores.

Para aceder a este histórico basta selecionar o ficheiro, clicando na caixa de verificação antes do nome, e seguidamente, clicar no "i", no canto superior direito. Aí verá as informações gerais do ficheiro e as últimas alterações.

Desde que foi lançado, o Drive tem sido alvo de várias melhorias, inclusive o suporte a edição de folhas de cálculo (semelhante ao Excel) mesmo quando não tem acesso à internet e mais de 20 funcionalidades neste tipo de ficheiros, tal como filtros de visualização. A velocidade com que abre os documentos também é mais rápida e já é possível voltar atrás no tempo e recuperar um ficheiro para uma versão anterior, no caso de ter editado mas não quiser manter essas alterações. Pode ver todas as funcionalidades do Google Drive neste link.

E o leitor, o que acha destas alterações no Google Drive? O que falta neste serviço para o tornar mais produtivo? Partilhe a sua opinião!