HotelTonight celebra um ano em Portugal!

A convite do HotelTonight, o The Opinion esteve presente neste evento exclusivo em Lisboa, no International Design Hotel.


Jose Cobian, Country Manager de Portugal e Espanha, começou por explicar o que é o HotelTonight: um serviço que através de uma aplicação no telemóvel, permite-lhe fazer uma reserva num hotel sem complicações! Para isso, a aplicação vai conhecendo os gostos de cada utilizador, tendo em conta os hotéis que visita na aplicação e as reservas que faz, através da mesma. Por isso quanto mais a usar, melhores recomendações vai ter e mais acertadas estas serão!
Jose Cobian, Country Manager
de Portugal e Espanha


Um dos pontos de destaque é que aqui os hotéis não estão organizados pelo número de estrelas, mas inserem-se em categorias, começando pela de Luxo, passando pela Básica e chegando mesmo à mais simples e mais económica para quem quer apenas passar a noite sem preocupações. Estas categorias são criadas pelo próprio HotelTonight que visita também todos os hotéis parceiros (mais de 10 000 em quase 40 países), de forma a garantir que se cumpram os requisitos de qualidade, garantindo assim segurança ao utilizador que não conheça a cidade. Também com base nestas categorias serão feitas recomendações para quando viajar, o que é fundamental já que aparecem apenas 15 sugestões no ecrã principal, de forma a que o utilizador não perca muito tempo à procura de uma boa opção.

Imagem da aplicação
Seguindo a ideia do HotelTonight de "Planear menos e Viver mais", apenas pode fazer uma reserva com antecedência máxima de 7 dias para uma estadia máxima de 5 dias (se bem que pode posteriormente tentar fazer nova reserva nesse ou noutro hotel).

Este serviço tem ganho cada vez mais clientes, tanto os que usam o HotelTonight, que já está em 7 cidades em Portugal, e que se continua a expandir, como também hotéis que querem ser parceiros, vendo aqui uma oportunidade de chegarem a um maior público, oferecendo até promoções exclusivas!

A aplicação está disponível para Android, iPhone (iOS) e Windows Phone.


E você, já conhecia este serviço? Acha que tem argumentos suficientes para o convencer a experimentar? O que gostaria que esta aplicação tivesse? Partilhe connosco a sua opinião num comentário abaixo!